CAMPEONATO EKIP ROZETA – Peões unidos fazem a diferença!

campeonato Ekip Rozeta, é sem dúvida uma das melhores oportunidades onde as personalidades em montaria se encontram, mas também tem grande potencial para revelar talentos.
O evento, que foi batizado com este nome pela forma fantástica com que Redner Leandro Moreira, de São Paulo, conquistou seus oito segundos no lombo do seu oponente, é um momento de encontro dos apaixonados pelo esporte com seus ídolos.
A frase:  Ai é Rozeta! De Redner caiu no gosto popular e até hoje é um emblema para todos os participantes do evento, que é significante para projetar os atletas.
O grande propósito do campeonato é valorizar o esporte de montaria no Brasil
Desde que foi criado em 2008, o Campeonato Rozeta, anualmente convoca e mobiliza todos os competidores do Brasil, mas não é apenas isso, ele tem uma sinergia única, que:
  • Valoriza a participação de todos competidores;
  • Tem ótimas premiações;
  • Revela e lança atletas que se consagram no esporte;
  • Mexe com as emoções da platéia.
A cada nova versão o Presidente do campeonato Ekip Rozeta, Enrique Moraes, busca atrair e engajar mais e mais os competidores e também os apreciadores do esporte.
Isso é fantástico para projetar mundialmente os destaques de cada competição do evento!
Ekip Rozeta revela talentos que se tornam grandes vencedores

Sem dúvidas, o campeonato é excepcional para mostrar ao mundo a qualidade dos atletas de montaria em touros do Brasil, entre muitos, destacamos Silvano Alves.
Silvano Alves é um dos atletas brasileiros considerado referência mundial em montaria, seus três títulos de campeão do mundo, 2011, 2012 e 2014 lhe renderam fama, prestígio, dinheiro, mas acima de tudo:
  • Respeito e reconhecimento
Coisa que o dinheiro não compra!
Da mesma forma, o atleta Luciano Castro que estreou na PBR dos Estados Unidos e este ano tem sido destaque nos eventos preliminares, foi notado no campeonato Rozeta.
Outro brasileiro que promete é Dener Barbosa, campeão brasileiro de montaria em 2016, título este da categoria Monster Energy PBR, e este ano ele ocupa uma boa posição no ranking mundial.
Esses e muitos outros brilharam pela primeira vez no Campeonato Ekip Rozeta.
Um campeonato onde todos os competidores oferecem o melhor para o grupo
A união e o compromisso de cada atleta é impressionante!
A competição não é o tema dominante, mas sim, o modo com que todos se envolvem para que cada um seja incentivado a dar o melhor de si durante os preciosos segundos que permanecem em cima do touro.
  • O apoio é mútuo;
  • Todos treinam incansavelmente;
  • Cada momento é cheio de palavras positivas;
  • O respeito é um dos lemas;
E as ambições individuais são domadas e ponderadas, porque todos que estão ali competindo, de uma forma ou de outra, já são vencedores.
E sabe o que mais?
Os brasileiros têm garra!
Sabem respeitar os seus oponentes, touros e parceiros de competição.
Estes são exemplos que você, que está iniciando, ou já é praticante da montaria, deve levar consigo na sua trajetória, que desejo que seja repleta de vitórias.
Mas também, jamais esquecendo de um outro detalhe muito importante: a humildade
  • Para aprender, compartilhar e somar a sua equipe
campeonato Ekip Rozeta segue firme no segundo semestre, e com certeza ainda vai revelar muita gente boa no rodeio.
Aguarde!
Juliana kappel

Comentários